sábado, 16 de fevereiro de 2013

Decorações de suíte de casal.

  A suíte do casal, sempre é o lugar mais intimo da casa, portanto, o que não pode faltar é conforto e aconchego.
  Aqui vai algumas fotos de algumas suítes finamente decoradas, para você se inspirar e planejar a decoração do seu "ninho de amor".


  A sua cama diz muito sobre o seu estilo pessoal, por isso a mobília de um quarto moderno deve ser projetada tendo em mente o perfil da pessoa que vive no quarto. Algumas pessoas preferem um estilo muito tradicional e formal, enquanto outras preferem um ambiente mais contemporâneo e descontraído no seu quarto. Seja qual for o estilo, há sempre uma cama que se adapte a esse estilo, faça do seu quarto um local deslumbrante e luxuoso. A cama perfeita pode ajudar a consegui-lo.


 A primeira coisa que chama a atenção num quarto são as cores usadas nas paredes, tapetes e conjuntos de cama, por isso todos eles devem ser suaves em tons pastel, a fim de proporcionar um efeito relaxante.



 Um quarto moderno é um lugar para relaxar e recarregar energias, um retiro elegante e tranquilo que é tão versátil quanto acolhedor.



O quarto moderno deve ter um design interior minimalista e limpo, embora com alguma cor a fim de mantê-lo excitante. Usar apenas uma ou duas cores sólidas para emprestar uma aparência suave e sofisticada.




  Os tapetes e carpetes são elementos importantes na decoração do quarto moderno. Compre tapetes ou carpetes em cores sólidas e padrões interessantes.




Os móveis devem ter linhas simples e limpas, esta é a marca do quarto de design moderno.






 Espero que tenham gostado da nossa seleção de fotos, fiquem ligados que em breve tem mais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário