quarta-feira, 13 de março de 2013

Casas temáticas - A nova moda entre as mulheres.


  As mulheres que gostam de grifes e temas ligados ao mundo feminino vão se encantar com as casas temáticas. Morar em um imóvel no qual elas se identifiquem é o sonho de muitas, ainda mais quando a decoração combina tanto com o estilo de vida que elas levam. Para quem gosta de moda, um lar com a cara da marca Louis Vuitton ou Versace. As que são apaixonadas pela gatinha Hello Kitty também podem se inspirar no visual e adaptá-lo para a própria residência.

Confira abaixo alguns modelos de casas temáticas que vão deixar a sua casa com a sua cara:

Colcha, cortinas, almofadas e outros detalhes deixam o quarto “vestido” de Versace.
  Versace – Para combinar com o visual da roupa, a marca de Gianni Versace pode decorar o quarto também. O imóvel que fica em Brighton Beach (Nova York, EUA) e custa U$ 1,5 milhões (cerca de R$ 2,9 milhões) é todo “vestido” com a grife italiana. No quarto ele recebe uma colcha com a estampa característica da Versace, além de outros móveis que compõem o estilo. Na sala de estar, é possível encontrar o logotipo no piso, sofá, cadeiras e almofadas.

Casa recebe pintura com o Logo da Louis Vuitton.
   Louis Vuitton – Para quem é realmente fã, a marca francesa que estampa seu famoso logotipo em bolsas e malas da grife pode também estar presente na decoração da casa. Por mais que a fachada não seja composta por materiais nobres, a pintura com holograma remete rapidamente à Louis Vuiton.

Para quem gosta de animal print, a pintura pode receber um toque de “oncinha”.
  Selvagem – Esta é a casa ideal para as mulheres que gostam de estampas do estilo animal print. As manchas de “oncinha” estão presentes em toda a parede, enquanto o telhado, porta e varanda combinam as cores marrom e amarelo para que o visual fique harmônico.

Para as fãs da Hello Kitty, uma casa cor-de-rosa cheia de flores.
   Hello Kitty – As admiradoras de uma das gatas mais famosas do desenho animada podem pintar a casa toda de tonalidades diferentes de cor-de-rosa. Para ficar parecida com a da Hello Kitty, alguns apliques podem ser feitos e muitas flores devem ser expostas para deixar o lar bastante feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário