quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Móveis dos Sonhos

Você já visitou apartamentos decorados de construtoras e ficou imaginando como aqueles móveis ficariam lindos na sua casa?

Você já pode adquiri-los com o custo menor que o de mercado através dos sites de leilões!



Nos leilões online, os compradores se cadastram no site e fazem os seus lance. O valor final do produto fica em aberto até o dia e hora estipulados pelos vendedores. Os objetos leiloados têm seu valor mínimo estabelecidos no início do leilão

A empresa Sold Leilões, que está há quatro anos no mercado, já chegou a vender um sofá de três lugares por apenas R$ 1, este foi o produto arrematado mais barato que o site já leiloou. “A economia de quem compra pode ser de até 90% do valor do móvel ou eletrodoméstico vendido no mercado”, diz Henri Zylberstajn, sócio-diretor da Sold.

De acordo com dados da companhia, os itens mais disputados são laptops, empilhadeiras, poltronas de design e televisões de LED, e os itens que mais se aproximam do valor real na hora da venda são os eletroeletrônicos.



Cada leilão na Sold dura, em média, 15 dias. Quando o produto é arrematado, o comprador deve pagar 100% em até 48 horas, com acréscimo de 5% do valor para o leiloeiro. “Além do preço baixo, a vantagem é que os equipamentos vendidos são de marcas conhecidas e com garantia de proveniência“, diz Zylberstajn. Empresas como a Gafisa, Even, PDG, MRV, Empório Armani, entre outras, disponibilizam itens para serem leiloados.

Assim como a Sold, a Lance Total também organiza leilões online e, em ambas, o comprador pode conferir os produtos pessoalmente antes de fazer um lance. “Recomendamos que a pessoa visite o local que o item está exposto antes para ter certeza de que ele vai agradar”, orienta Zylberstajn. Checar com antecedência é imprescindível neste negócio, já que a comercialização dos objetos é sem garantia.


A negociação de imóveis por meio dos leilões na internet é um negócio que vem crescendo no país, é o que dizem os números. Segundo o sócio da Sold, a empresa aumentou a base de clientes cadastrados de 500 mil para 1 milhão, em um ano. O site chega a leiloar até 20 mil itens por mês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário